O desenvolvimento do pensamento, mais que um simples processo lógico, desenvolve-se em resposta a desafios vitais. Sem o desafio da vida o pensamento fica a dormir... O pensamento se desenvolve como ferramenta para construirmos as conchas que a natureza não nos deu. (Rubem Alves)

22.3.10








Na véspera do Dia Internacional da Síndrome de Down, a Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down divulga folheto informativo que pode ser reproduzido e distribuído livremente no Dia Internacional da Síndrome de Down e depois dele.

O folheto foi produzido para ser impresso inclusive em impressoras domésticas, em tamanho A4, e traz informações sobre a ação da Federação, sobre as pessoas com síndrome de Down, seu direito pleno à inclusão e referências sobre informações na internet.

O folheto pode ser visualizado ou obtido por download neste link.

Fonte: Inclusive - Inclusão e Cidadania

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Meu nome é Cris e quero compartilhar uma notícia muito importante para as pessoas envolvidas com a questão do autismo! http://bit.ly/bMkYx9

Vale a pena ler e divulgar!

Um grande abraço!

Cris Santos

PROF. LENILDA disse...

Olá! Conheci o seu blog através do google. Tenho um aluno com deficiência múltipla e gostaria, se possível, de sugestões de atividades. Abraço.

Antonio B Duarte Jr disse...

Mais uma vez Parabéns pelas dicas e artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informatica online